quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A Guerra

Num belo dia eu fui para o Iraque, onde eu ia participar de uma guerra contra o Afeganistão. No outro dia nos fomos atacados pela equipe do Afeganistão, três soldados da nossa equipe morreram. A nossa equipe foram atrás da equipe adversária para matar. A gente entrou e fomos recebidos a tiros, a nossa equipe revidou e eu matei cinco soldados inimigos. Os outros soldados do inimigos fugiram nós fomos atrás e eu novamente matei agora mais dez soldados da equipe do Afeganistão e os meus amigos mataram outros cinco. E mais cinco da minha equipe morreram, quando eu estava voltando sozinho para a base eu cai numa emboscada. Nesse momento outros membros da minha equipe chegaram ao local onde eu estava e começou mais um tiroteio. Eu levei vários tiros mais como eu estava com colete sobrevivi e a nossa equipe matou todos soldados da equipe do inimigo e voltamos para a base. De noite fomos comemorar a vitória num bar da cidade de Bagdá. Algumas semanas depois eu voltei para o Brasil com muita festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário