terça-feira, 17 de setembro de 2013

Os Toturadores

Numa noite escura eu estava passeando com a minha namorada e mais quatro meninas que eram minha amiga. Quando de repente uma van parou no perto do meu carro e desceram 3 pessoas armadas eles me bateram e eu desamei e levaram as garotas. Quando acordei as garotas tinha sumido eu fui atrás delas numa industria abandonada, cheguei lá e olhei pela janela e vi elas sendo torturadas com choques elétricos e fogo. Entrei de mansinho e matei um dos assaltantes e peguei uma das garotas chamada Ana e coloquei ela em segurança, depois vou pegar a Ana Paula nesse momento um dos assaltantes apareceu e me acatou e a Joana pegou o choque e deu um choque nele e ele desmaiou e eu coloquei ela em segurança. Depois fui pegar a minha namorada a Elisângela ele estava muito machucada e com muitos cortes pelo corpo e levei ela para o carro com as outras garotas e por ultimo pequei a ultima garota a Vanessa e peguei e levei para o carro. Todas as garotas estava muitos machucadas e com muitos cortes pelo corpo e eu a levei para a casa e cuidei dela e dos ferimentos e depois elas foram dormir. No outro dia levei ela para as suas casa e depois fui para a casa da minha namorada Elisângela e fomos para praia ficamos até as 12:00h e depois fomos para a piscina e de noite fui dormi na casa dela ficamos conversando até tarde e namoramos muito. No outro dia levei ela para conhecer Recife e depois fomos para a Praia de Porto de Galinhas ficamos dois dias lá e depois voltamos para Recife, depois eu e Elisângela fomos fazer uma visita para as garotas que foram sequestradas e torturadas fiquei lá até 02:30 da madrugada e depois fui para a casa da minha namorada dormi mais uma vez lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário