domingo, 22 de setembro de 2013

As Assassinas

Numa noite escura eu estava com a minha namorada Tais Brito na sua casa eu ia dormir. No meio da noite eu escultei vários tiros na casa da frente fui lá e deixar a Tais em casa, quando entrei na casa do vizinho encontrei uma mulher morta e o marido mortos no quarto do casal com vários tiros e no quarto ao lado dos filho uma jovem de 22 anos morta com várias facadas e degolada e o irmãozinho dela de 12 anos mortos com golpes de marretas depois sai da casa é voltei pra casa. No outro dia no jornal apareceu que quem matou foram duas mulheres jovens elas ficaram conhecidas como As Assassinas, depois sai com a minha namorada e um amiga dela fomos para o shopping e depois ao cinema só voltamos para casa de 23:30 da noite. Chegamos em casa e fomos dormir, de repente no meio da noite alguém quebrou o vidro da porta e entrou em casa e eu desci nesse momento uma das assassinas me atacou e me deu um golpe de marreta e eu desmaei e elas foram atacar a Tais e depois de algum tempo voltei a acorda e fui até o quarto e quando cheguei lá elas estavam atacando a minha namorada. Eu fui na cozinha e peguei uma faca e ataquei ela e e depois a outra fui atrás de mim e eu t derrubei ela e comecei a atacar ela e depois fui socorre a minha namorada cuidei dela e fomos para a minha casa e lá ela se recuperou. No dia seguinte levei ela e uma amiga dela para Recife para elas conhecerem a Capital do Frevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário